Atrativos de Bonito e Jardim ilustram Blog da Natura

A Natura, empresa brasileira de cosméticos, divulgou em seu Blog post sobre destinos de viagens, entre eles, as cidades de Bonito e Jardim, no Mato Grosso do Sul.

O texto, produzido para a seção “Adoro Maquiagem”, faz a combinação de lugares paradisíacos, assim como dão dicas sobre as cores ideais de maquiagem para serem utilizadas nas regiões.

Bonito aparece ao lado dos destinos: Fernando de Noronha (PE) e São Miguel dos Milagres (AL).

O texto é ilustrado por fotos das cachoeiras da Estância Mimosa Ecoturismo, em Bonito, e dos passeios Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa, ambos em Jardim.

Confira o post:

“Se você curte ficar em meio à natureza e busca desbravar um pouco o interior do Brasil, Bonito (MS), a 265 km de Campo Grande, é um ótimo destino. A cidade é polo de ecoturismo com seus rios de águas cristalinas, repletos de cachoeiras e barragens naturais. Entre as atrações imperdíveis, é possível fazer uma programação intensa com trilhas ecológicas, descidas de rapel em cachoeiras, mergulhos, passeios de bote, flutuação em aquários naturais, arvorismo e visitas a grutas e cavernas inundadas”.

No necessaire de viagem, leve itens com tons terrosos que remetem à Serra da Bodoquena, região onde o município está situado. Nossas sugestões são o Quarteto de sombras mistura de cores 4 e o Batom Hidratante FPS 8 Boca 67, ambos de Aquarela, além da Base mousse efeito pó FPS 15 e o Pó bronzeador, de Una”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *