Autores do perfil Viaje seu Mundo visitam atrativos do Grupo Rio da Prata

A Lagoa Misteriosa e o Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) receberam no dia 29 de maio a visita de Fabiano Martins e Winnie, autores do perfil Viaje Seu Mundo.

Fabiano realizou o passeio de flutuação e mergulho e Winnie flutuou nas águas cristalinas da Lagoa Misteriosa. Em depoimento disse:

Difícil explicar com palavras esta experiência incrível! O Brasil não cansa de me impressionar com as suas belezas naturais. A Lagoa Misteriosa é sem dúvidas uma das coisas mais belas que já vi em toda minha vida. Amando demais Bonito e todas as suas atrações. Se puder, não deixe de realizar o mergulho com cilindro. É sensacional. Garanto que não vai se arrepender. O nosso muito obrigado e um grande abraço a toda a equipe pelo carinho e profissionalismo a nós oferecido”.

Sobre o passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata, disseram: “Que oportunidade incrível poder desfrutar desse passeio tão lindo e cheio de vida. O contato com a natureza durante a flutuação é de fazer qualquer coração bater mais forte. Que água! Que visual! Estamos indo embora com gostinho de quero mais. Obrigada e parabéns a todos da equipe pelo excelente trabalho. Esperamos voltar em breve”.

A dupla visitou também a Estância Mimosa. Acompanhados pelo guia de turismo Sérgio Reis, realizaram o passeio de trilha e cachoeira. Em conversa com os colaboradores do atrativo revelaram estar encantados com o ar de fazenda da nossa sede. Já após o almoço relataram que suas expectativas foram superadas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *