Casal do Blog Terra Sem Fronteiras mergulha nas águas da Lagoa Misteriosa

Os atrativos Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa, ambos em Jardim (MS), receberam no dia 28 de agosto, a visita de Joyce de Oliveira Guimarães e Cláudio Wiliam Amoêdo Guimarães, casal responsável pelo Blog “Terras Sem Fronteiras” e que também escrevem matérias para a revista Aventura e Ação.

O casal passou também pelas trilhas e cachoeiras da Estância Mimosa Ecoturismo, em Bonito. De acordo com informações da Colaboradora do atrativo, Márcia Cristina Ferreira:

O casal se apresentou ao receptivo do Rio da Prata pela manhã, receberam algumas informações e se encaminharam à Lagoa Misteriosa para realizar a atividade de mergulho, na qual registraram belíssimas imagens. De volta ao Rio da Prata se deliciaram com um almoço típico da região”.

Joyce e Cláudio bateram um papo com Márcia e revelaram um pouco de suas viagens pelo Brasil e pelo mundo, e também sobre a passagem deles pelo estado do Mato Grosso do Sul, fazendo imagens de Bonito, Jardim e Pantanal. Antes de partirem nos deixaram um depoimento:

Estar em Bonito e Jardim é uma experiência inesquecível! Plagiando Monteiro Lobato, diríamos que é o Reino das Águas Claras, tão claras que revelam toda a emoção de sentir a água. De admirar os exóticos peixes e toda flora espetacular. Em especial mergulhar com cilindro na Lagoa Misteriosa foi incrível, água morna e translúcida e remete a um mundo novo e admirável! A sua formação é única, uma dolina de tirar o chapéu a qualquer instante! Momentos inesquecíveis num lugar recheado de natureza, ao barulho encantador dos pássaros e ao calor de toda equipe do receptivo até os guias e instrutores de mergulho”, carinhosamente disseram Joyce e Claudio.

Joyce e Cláudio, no receptivo do Recanto Ecológico Rio da Prata, em Jardim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *