Grupo Rio da Prata participa da cerimônia de abertura da AdventureNext Latin America

Aconteceu na última quinta-feira (7) a cerimônia oficial de abertura do 1º AdventureNEXT Latin America, um dos maiores eventos voltados para o segmento de ecoturismo e turismo de aventura da América Latina. O cenário para a solenidade foi a Esplanada Ferroviária, em Campo Grande (MS).

O Grupo Rio da Prata esteve presente, representados por seus proprietários Eduardo Coelho e Simone Coelho, e também pela Gerente Comercial, Natani Ferreira.

“O evento será muito produtivo para o trade do Estado e promete impulsionar o Brasil como um todo no exterior. A ideia de realizar a abertura na Esplanada Ferroviária, símbolo para nosso estado, agregou ainda mais à noite. É sempre um prazer participar de eventos que estimulam o turismo e valorizam a cultura local”, revelou Natani.

 AdventureNEXT Latin America

Participaram também Shannon Stowell, presidente da ATTA (Adventure Travel Trade Association), Bruno Wendling (Diretor-Presidente da Fundação de turismo do Mato Grosso do Sul), Marquinhos Trad (prefeito de Campo Grande), entre outras autoridades.

A diretora da Adventure Travel Trade Association (ATTA), Gabriella Stowell, destacou que Mato Grosso do Sul será a porta de entrada do turismo de toda a América Latina nesses dias e a conquista se deve à combinação de fatores que levaram à escolha do Estado.

“O diferencial que levou Mato Grosso do Sul a ser escolhido como destino do 1º AdventureNEXT Latin America foram os elementos da natureza, cultura, segurança e qualidade no trade turístico que o estado têm”, ressaltou.

Até sexta-feira (9), o AdventureNEXT Latin America irá reunir profissionais do setor de turismo, entre receptivos locais, operadores e jornalistas nacionais e internacionais.

O 1º AdventureNEXT Latin America é uma realização da Adventure Travel Trade Association (ATTA) com a Embratur e captaneado pela Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS). Conta também com o apoio da Prefeitura de Campo Grande.

Informações: https://bit.ly/2qCh96M

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *