Jornalista da ESPN fala sobre mergulho na Lagoa Misteriosa

Renata realizou imagens durante a flutuação dos rios Olho D’Água e Prata e também num mergulho com cilindro na Lagoa Misteriosa.

Nos dias 22 e 24 de maio a colaboradora ESPN Renata Falzoni esteve na Fazenda Cabeceira do Prata (Jardim – MS) com a intenção de fazer as imagens para serem exibidas em seu Programa “Aventuras com Renata Falzoni” que vai ao ar pela emissora ESPN.

Renata realizou imagens durante a flutuação dos rios Olho D’Água e Prata e também num mergulho com cilindro na Lagoa Misteriosa, principais roteiros turísticos da região da Serra da Bodoquena, localizados dentro da propriedade.

Na sua passagem pela Lagoa, Renata deixou um depoimento,

…não há palavras para descrever a magia do mergulho na Lagoa Misteriosa. No entanto posso descrever sim a competência e o profissionalismo da equipe que opera esse mergulho. A sensação de segurança é o principal “molho” dessa aventura imperdível…”

Durante a visita na Lagoa Misteriosa Renata teve o acompanhamento do Instrutor de Mergulho João Gomes e na flutuação do Biólogo e colaborador do Recanto Ecológico Rio da Prata Thyago Sabino.

Além de Renata, estava presente também Felipe Meireles que é câmera e produtor do programa.

O programa com as imagens realizadas nos atrativos não tem nada prevista para ir ao ar.

Renata Falzoni

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *