Lagoa Misteriosa aparece em telejornal da TV Record MS

TV Record MS na Lagoa Misteriosa. Os segredos das águas cristalinas da Lagoa Misteriosa, atrativo localizado em Jardim (MS), reaberto a poucos dias para visitação turística com os passeios de flutuação e mergulho, foram revelados pela equipe de reportagem do MS Record 1º edição – TV MS.

O programa exibido no dia 09 de agosto na hora do almoço mostrou o percurso necessário para se chegar ao local, o receptivo no qual o turista é recebido e onde são repassadas as informações preliminares sobre o passeio.

A reportagem mostrou também um pouco do cenário subaquático do local, através do mergulho na Lagoa, inclusive o repórter realizou o batismo, que é uma experiência de mergulho confortável e segura oferecida para quem nunca mergulhou e deseja experimentar.

A equipe da TV contou com o auxílio dos colaboradores do Recanto Ecológico Rio da Prata (passeio de trilha e flutuação próximo à Lagoa Misteriosa), Márcia Cristina Moura; do instrutor de mergulho João Gomes, do mergulhador Juca Ygarapé, e do proprietário dos atrativos, Eduardo Coelho, que ressaltou que com a reabertura da Lagoa é possível a voltar ter cursos de mergulho profundo no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *