Lagoa Misteriosa é cenário para treinamento do 3º Bavex

A Lagoa Misteriosa (Jardim-MS) recebeu no dia 17 de maio a visita de integrantes do 3º Bavex – Batalhão de Aviação do Exército.

A visita teve como intuito a prática de treinamento de mergulho no atrativo, ministrada pelo instrutor João Gomes, e assim manter o adestramento dos militares especializados na área.

Veja abaixo alguns depoimentos:

Experiência incrível o mergulho na Lagoa Misteriosa! Lugar de extrema beleza! Obrigado a toda a equipe, principalmente ao Seu João que nos prestou todo o apoio!” – 2° Ten Miguel Marino do 9° Batalhão de Engenharia de Combate

Faltam palavras para descrever este mergulho na Lagoa Misteriosa. Simplesmente incrível. Gostaria de agradecer, em nome do batalhão, essa colaboração da equipe do atrativo no adestramento dos nossos militares” – 2° Tenente Jardel Adriano de Azevedo santos – 9° Batalhão de Engenharia de Combate.

“Começo agradecendo o mergulho na Lagoa Misteriosa , com certeza foi de grande valia para nossa atividade. Equipe muito motivada e atenciosa. Agradeço também o senhor João que, sem sombra de dúvidas, é muito experiente e sabe muito o que faz , muito profissional e sabe passar confiança a todos os mergulhadores. Obrigado”. – 3° SGT André Lima – 9°BECmb.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *