Lagoa Misteriosa e outros passeios do Grupo Rio da Prata lançam novos vídeos institucionais

Águas cristalinas, banhos em cachoeiras e interação com a natureza são algumas das cenas dos novos vídeos institucionais lançados pelo Grupo Rio da Prata, no qual fazem parte os atrativos Estância Mimosa Ecoturismo, localizado em Bonito, Lagoa Misteriosa e Recanto Ecológico Rio da Prata, ambos no município de Jardim, em Mato Grosso do Sul.

Através das imagens é possível conferir o que os passeios de ecoturismo oferecem aos seus visitantes. Uma verdadeira mostra de belezas naturais, conservação ambiental, variedade em atividades, riqueza na fauna e flora local, gastronomia típica, além de uma ótima estrutura para recebê-los.

Simone Spengler Coelho, proprietária dos atrativos, revela que “os novos vídeos institucionais apresentam as atividades que oferecemos e mostram as belezas do ambiente natural onde acontecem os nossos passeios de ecoturismo. São uma ferramenta importante para a divulgação, pois são um convite para quem deseja conhecer a nossa região”.

Todas as imagens foram capturadas em Full HD por equipamentos de útima geração.

As imagens subaquáticas foram feitas pelo renomado cinegrafista e fotógrafo de natureza Luciano Candisani (2012 Wildlife Photographer of the year), e as imagens externas por Renato Falzoni e Tomaz Cavalieri da Produtora 10e20 Filmes, especializada em documentários, videorreportagens e vídeos institucionais.

Renato Falzoni revelou que cada segundo gravado foi prazeroso. Completa ainda fazendo um convite a todos. “Os espectadores vão se emocionar com um show de imagens e depoimentos. Quem já visitou vai querer voltar e quem ainda não conhece vai ficar com uma enorme vontade de conhecer os encantos da Estância Mimosa, as belezas do Recanto Ecológico Rio da Prata e os mistérios da Lagoa”.

Agradecemos ao Luciano Candisani, à 10e20 Filmes, a todos que participaram e a nossa equipe pela dedicação na realização das filmagens. Foram dias de muito trabalho, porém com clima leve e divertido. O resultado poderá ser conferido nos vídeos”, conclui Simone.

Disponíveis nos idiomas português, inglês e espanhol, os vídeos encontram-se nos sites oficiais dos atrativos. Confira:
Vídeo Oficial Lagoa Misteriosa

Vídeo Oficial Recanto Ecológico Rio da Prata

Vídeo Oficial Estância Mimosa

Assista o Clipe Oficial da Lagoa Misteriosa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *