Reabertura da Lagoa Misteriosa ajuda a promover o turismo de Jardim MS

Reabertura da Lagoa Misteriosa ajuda a promover o turismo de Jardim MSNo último sábado (12), o Portal de Notícias G1 publicou texto sobre a reabertura da Lagoa Misteriosa, atrativo localizado em Jardim (MS), cidade vizinha à Bonito (MS), que irá promover o turismo do município.

O encanto sobre o local deve-se a sua profundidade desconhecida, o máximo atingido foi 220 metros, feito realizado pelo mergulhador Gilberto de Menezes, que não conseguiu avistar seu fundo. O atrativo está em operação e oferece passeio de flutuação em águas cristalinas, mergulho com cilindro e mergulho técnico para os mais experientes. Devido à beleza cênica do local, a Lagoa Misteriosa torna-se um passeio inesquecível.

Diversas outras mídias nacionais e regionais divulgaram a nova atração para os amantes da cultura da vida ao ar livre e do turismo do aventura. Com a repercussão da notícia sobre a reabertura da Lagoa Misteriosa, Jardim, município distante 230 km da capital de MS, fica em evidência, mostrando assim seu potencial para o ecoturismo.

Além da Lagoa Misteriosa, é em Jardim que está localizado o Recanto Ecológico Rio da Prata – atrativo premiado em 2008 e 2009 pelo Guia Quatro Rodas como a melhor atração do Brasil, a escolha do leitor e que oferece passeio de trilha e flutuação em águas cristalinas; o Buraco das Araras – considerada a única formação no Brasil que tem seu próprio ecossistema e a maior da América Latina; além do Balneário Municipal de Jardim e Balneário e camping do Assis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *