Lagoa Misteriosa reabre e recebe seus primeiros visitantes para temporada 2012

“Uma fascinante lagoa oculta numa mata inexplorada proporciona ao visitante momento singular de admiração e relaxamento”. Esse é o depoimento dos visitantes Rafael e Fabiana, que estiveram no dia 31 de março na Lagoa Misteriosa, atrativo localizado em Jardim (MS).

A dupla foi uma das primeiras pessoas a realizar o passeio de flutuação nas águas cristalinas da Lagoa Misteriosa, após sua reabertura no dia 29 de março. O passeio encontrava-se com as atividades suspensas (flutuação e mergulho autônomo categoria batismo e básico) devido à proliferação de algas.

Lagoa Misteriosa recebe visitantes para Temporada 2012 de Flutuação e Mergulhos de Batismo e Básico. Foto: Marcelo Krause

O casal de São Paulo Ralph Leite e Rafaela Mengui teve a oportunidade de coincidir a viagem à Bonito e região com a reabertura do atrativo e aproveitaram para realizar o mergulho com cilindro. “Quando tive a oportunidade de conhecer a Lagoa sem dúvida foi uma das experiências mais surpreendentes que já pude vivenciar. A paz que a natureza proporciona com a beleza da água cristalina, é uma sensação indescritível, somente quem já teve essa experiência consegue entender a sensação que tive no momento do mergulho” revela Rafaela.

Já Ralph disse que nem imagina o que estava por vir ao fechar o pacote para conhecer o destino de ecoturismo. “Jamais imaginei que iria me proporcionar tudo isso… uma paz de espírito indescritível”, diz.

Os passeios de flutuação e mergulho com cilindro podem ser realizados no mesmo dia.

Ralph e Rafaela se aventuraram pelas águas da Lagoa Misteriosa e desvendaram um novo mundo submerso. “Não temos palavras para descrever o que passamos neste lugar… iremos levar na bagagem muito mais que fotografias”, conclui Rafaela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *