Lagoa Misteriosa recebe seus primeiros mergulhadores na Temporada 2018

A Lagoa Misteriosa, atrativo turístico localizada em Jardim (MS), deu início à temporada 2018 para os passeios de flutuação e mergulho batismo e básico no último fim de semana.

No dia 7 de abril o passeio recebeu seus primeiros visitantes, um grupo de turistas da China: Orlando Shih Chin Liu, Wang Liheng, Wei Yating e Yueh Sheng Lee que realizaram a atividade de mergulho com cilindro. Em um bate papo com João Gomes, instrutor responsável pela atividade no local, revelaram que adoraram o passeio e recomendam a todos.

Já no dia 8 de abril foi a vez de visitantes brasileiros mergulhar nas águas azuis do atrativo. Vaner Rosa de Andrade e seu filho Alan Davi Souza de Andrade, residentes em São Paulo, realizaram o mergulho batismo. “Nunca mergulhamos, foi nossa 1ª vez. A Lagoa Misteriosa é fantástica. Vim com mu filho, uma experiência única que iremos guardar para vida toda”, disse Vaner.

Veja o vídeo.

Bernardo Bressan e Ludmila de Oliveira Souza, de Minas Gerais, aproveitaram a folga para conhecer as belezas naturais da região e, em depoimento, revelaram: “Só pelo fato de não saber a profundidade já me deixou mais encantada ainda! Vale muito a pena”. Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *