Lagoa Misteriosa e Recanto Ecológico Rio da Prata por Hélio de La Peña

Em abril deste ano o Recanto Ecológico Rio da Prata e a Lagoa Misteriosa, atrativos localizados em Jardim (MS), receberam a visita do humorista Hélio de La Peña, que resultou em reportagem na edição de agosto na Revista Viagem e Turismo, da editora Abril.

Hélio viajou acompanhado por seus familiares e conheceu o destino de ecoturismo brasileiro, Bonito e seu município vizinho, Jardim. Ficou encantado com o que viu.

“E eu achando que Bonito ficava no Pantanal… O Pantanal é bonito, mas Bonito é no Cerrado! E o famoso Rio da Prata não fica em Bonito – fica em Jardim! Aliás, a flutuação que se faz nesse rio acontece mesmo no afluente Olho d’Água…Fora isso, não tem erro: vai pra lá que a diversão é garantida”, inicia o texto do humorista.

Sobre o Rio da Prata Hélio descreve “Se você for a Bonito, não vai escapar da pergunta: fez a flutuação no Rio da Prata? Não pode titubear na resposta. Se pulou esse programa, vai se arrepender pro resto da vida…”.

Ele realizou o passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata.

Já na Lagoa Misteriosa , Hélio realizou o mergulho com cilindro e deixou uma dica: “Pra matar de inveja os seus amigos, não deixe de dar um mergulho na Lagoa Misteriosa… você vai tirar a maior onda quando mostrar fotos boiando numa água tão azul quanto um grande frasco de Oral B”.

Leia a reportagem na íntegra na edição de agosto da Revista Viagem e Turismo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *