Blog Márcio pelo Mundo visita atrativos do Grupo Rio da Prata

No mês de maio os atrativos do Grupo Rio da Prata, Lagoa Misteriosa, Recanto Ecológico Rio da Prata e Estância Mimosa Ecoturismo, receberam a visita de Márcio Valença, autor do Blog “Márcio pelo Mundo”, acompanhado por Marcela Cabral.

Sobre os passeios, disse:

“Mergulho hoje na Lagoa Misteriosa! Trata-se de uma lagoa no meio de uma pequena floresta onde é possível fazer flutuação ou mergulho com cilindro. A visibilidade do local chega aos 50 metros e profundidade conhecida de 220 metros. Sem dúvida o dos locais mais bonitos que já tive oportunidade de mergulhar”, disse em seu instagram.

Já sobre o passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata, Márcio disse:

“Nosso último passeio em Bonito foi a flutuação do Rio da Prata! Na realidade esse é o nome do passeio, contudo, a flutuação ocorre na grande parte no Rio Olho D’Água, no município de Jardim, MS. O passeio é incrível, cheio de vida e com uma visibilidade fora do normal”.

Em seu Instagram Márcio compartilhou algumas fotos da Mimosa e disse: “Hoje fizemos o passeio da Estância Mimosa aqui em Bonito, MS…A trilha é feita no meio da mata fechada, uma mistura de Mata atlântica com cerrado e durante o percurso passamos por várias cachoeiras. Só com esse passeio já deu para sentir o porquê do nome da cidade…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *