Lagoa Misteriosa é citada na edição de janeiro da Revista Qual Viagem

Trechos da matéria revelam que “o passeio para chegar até a Lagoa Misteriosa inclui uma caminhada através de uma trilha que leva ao mirante…a beleza impressiona”.

A edição de janeiro da Revista Qual Viagem traz uma reportagem especial na qual lista alguns destinos para quem deseja aproveitar as férias no Brasil.

Com o título “Diversão e Lazer para todos os gostos e bolsos”, o texto de Elíria Buso e Roberto Maia, ressalta a alta do dólar e a preferência por regiões que ofereçam praia, ecoturismo, parques aquáticos entre outras atrações.

A Lagoa Misteriosa, localizada em Jardim (MS), é um dos locais citados na matéria. “Suas águas transparentes e azuladas são ideais para a flutuação e mergulho – com cilindro e técnico”.

A profundidade, até o momento desconhecida, também é um dos motivos que atraem mergulhadores. “Sabe-se que ela tem cerca de 220 metros de coluna d’água, o que a torna uma das mais profundas do Brasil”, revela o texto.

Além da Lagoa Misteriosa destacam-se na reportagem especial: Porto de Galinhas (PE), Pontal de Maracaípe (PE), Baía dos Golfinhos (RN), Barra do Cunhaú (RN), Lençóis Maranhenses (MA), Jericoacoara (CE), Península de Maraú (BA), Hot Park no Rio Quente Resort (GO), Beach Park (CE), Thermas dos Laranjais (SP), Praia dos Carneiros (PE), Beto Carrero World (SC), Maragogi (AL), Praia do Gunga (AL), Itaúnas (ES) e Paraty (RJ).

Confira a matéria no link abaixo:

http://www.qualviagem.com.br/Revistas/edicao26/index.html#page/49

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *