Lagoa Misteriosa e Recanto Ecológico Rio da Prata são destaques na Folha de SP

Foto: Marcelo Krause

A seção Turismo do jornal Folha de São Paulo publicou no dia 4 de agosto reportagem sobre os atrativos turísticos de Jardim (MS).

Entre os passeios, a jornalista Fernanda Athas visitou a Lagoa Misteriosa e o Recanto Ecológico Rio da Prata.

A profundidade desconhecida, as águas cristalinas e os tons de verde e azul da Lagoa Misteriosa foram algumas características que a jornalista citou no texto. Recomendou também os dois passeios: flutuação e mergulho com cilindro.

Sobre o Recanto Ecológico Rio da Prata, ressaltou que a melhor pedida é o passeio de flutuação, excelente oportunidade para nadar ao lado espécies de peixes como dourados, piraputangas e curimbatás. Mas lembrou também que o atrativo turístico oferece passeios opcionais como: mergulho com cilindro, observação de aves e passeio a cavalo.

Além da Lagoa Misteriosa e Recanto Ecológico Rio da Prata, a matéria ” Turista explora lagoa sem fundo em Jardim, na região de Bonito”, cita os atrativos Buraco das Araras e Balneário Municipal.

Leia o texto na íntegra no site:

http://www1.folha.uol.com.br/turismo/2016/08/1798457-turista-explora-lagoa-sem-fundo-em-jardim-na-regiao-de-bonito.shtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *