Lagoa Misteriosa ganha nova ferramenta de interação

Para aumentar a interação com os usuários, o site da Lagoa Misteriosa agora conta com a opção de comentar nas notícias através da conta no Facebook. Além da ferramenta, o site ainda possui os botões de Tweetar, Curtir e do Google +1.

A Lagoa Misteriosa também conta uma Fan Page no Facebook. Atualmente 461 pessoas curtiram a página, onde são divulgadas notícias sobre o a atrativo de Jardim (MS), fotos, vídeos e informações. (Confira nossa Fan Page)

Kit de divulgação

Para as agências e jornalistas que precisarem de imagens em alta resolução e informações, o Grupo Rio da Prata lançou um Mídia Kit. Além de trazer informações sobre a Lagoa Misteriosa, contém informações do Recanto Ecológico Rio da Prata, em Jardim (MS), e da Estância Mimosa Ecoturismo, em Bonito (MS).

O acesso do Mídia Kit pode ser feito através do link http://www.gruporiodaprata.com.br/midiakit, após um breve cadastro. No kit também é possível fazer download de roteiros escolares, roteiro de observação de aves e lista de aves catalogadas nas fazendas e em Bonito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *