Grupo Senac Bahia Explora Atrativos do Grupo Rio da Prata

Recentemente, integrantes do Senac Bahia embarcaram em uma jornada emocionante para conhecer as maravilhas naturais do Grupo Rio da Prata, localizado nas cidades de Bonito e Jardim, no Mato Grosso do Sul. Esses destinos são conhecidos por sua deslumbrante beleza natural, projetos ambientais exemplares e compromisso com a preservação da fauna e flora locais.

Aventurando-se pelo Recanto Ecológico Rio da Prata e pela Lagoa Misteriosa, Marina Alves – Diretora Regional do SENAC BA, Monique Badaró – Coordenadora de Inovação do SENAC BA e Carlos Alberto Neves – Gerente do Restaurante Escola Senac Casa do Comércio foram acompanhados pelo guia de turismo Maycon Portilho, cujo conhecimento sobre a região impressionou a todos. Com sua paixão pela natureza e atenção aos detalhes, Maycon proporcionou uma experiência rica em informações e momentos inesquecíveis.

Na Estância Mimosa, o grupo contou com a orientação do experiente Guia Martins. Sua expertise na área e abordagem calorosa tornaram a exploração desse atrativo igualmente memorável.

Além das paisagens estonteantes, os visitantes foram conquistados pela organização turística em todos os locais visitados.

Os projetos ambientais realizados no Grupo Rio da Prata foram especialmente destacados, demonstrando o comprometimento com a conservação da região e a preservação do ecossistema único.

Ter essa experiência reforça ainda mais o compromisso de proteger a natureza. Eu aprendi muito aqui, uma experiência rica e que eu to levando lá pra Bahia”, acrescentou Carlos Alberto Neves.

Marina Almeida compartilhou também sua experiência nos passeios. “Um paraíso. Eu venho do litoral e das praias, mas aqui tem um encanto diferente, tem um contato muito grande com a natureza, com as árvores, peixes, pássaros, as águas cristalinas, tudo que a gente valoriza e que precisamos cada vez mais estar em contato e entender melhor esse presente que recebemos de graça e não sabemos cuidar. Aqui vocês dão uma lição de como fazer isso e muito bem feito. Amei e saio daqui encantada”.

“É impactante. A conexão com a natureza é muito rica. Se a gente já respeitava a natureza antes de conhecer esse lugar, agora respeitamos mais ainda”, revelou Carlos Alberto Neves sobre a Estância Mimosa.

Já Monique Badaró revelo que “o serviço todo, o guiamento, acompanhamento, acolhimento faz uma diferença incrível. Ter conhecido o funcionamento das fazendas e aspectos ambientais fizeram a experiência ainda mais incrível”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *