Pedido de casamento é feito na Lagoa Misteriosa

As águas cristalinas da Lagoa Misteriosa (Jardim-MS) foram cenário para o início de uma nova história na vida do casal Filipe Bellato e Ligia Machiavelli, ambos de São Paulo.

Em junho de 2019 a região de Bonito e Jardim (MS), foi a escolhida para as férias da dupla. Era a primeira vez deles no destino de ecoturismo brasileiro.

Juntos a mais de oito anos, Filipe decidiu que seria o momento ideal para pedir a mão da namorada em casamento. “Quando nos planejamos para visitar Bonito eu pensei que seria uma ótima oportunidade já que nós adoramos ecoturismo e fizemos inúmeras viagens nesses 8 anos juntos. O cenário foi escolhido a dedo. Eu pensei em algo que fora de série e que nos representasse por completo. Quando eu vi alguns vídeos da Lagoa Misteriosa sabia que ali seria o local ideal”, revelou Filipe.

Para que tudo saísse perfeito e para que Ligia não desconfiasse de nada, Filipe contou com o apoio do guia de turismo, Kiko Canindé, que os acompanhou na visita.

Após o pedido, a resposta de Ligia foi sim. “A reação dela foi a melhor possível! Antes da viagem ela tinha uma desconfiança do que estava por vir mas como deixei este passeio para o último dia ela já achava que não aconteceria mais”.

Os planos agora é oficializar a união em 2021.

Desejamos felicidades ao casal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *