Rede Globo exibe cena de mergulho na Lagoa Misteriosa em novela

Imagens da Lagoa Misteriosa foram mostradas na nova novela das seis da rede Globo, que estreou na segunda-feira, 26 de setembro de 2011, “A Vida da Gente”.

Os protagonistas da novela, interpretados pelos atores Fernanda Vasconcellos e Rafael Cardoso visitaram Bonito (MS) e região no mês de junho para gravar algumas cenas.

As filmagens para a novela das seis foram realizadas nos atrativos Lagoa Misteriosa, Recanto Ecológico Rio da Prata, em Jardim (MS) e no Aquário Natural e Rio Sucuri, em Bonito.

Escrita por Lício Manzo e dirigida por Jayme Monjardim, as imagens do primeiro capítulo da novela gravadas na região do Mato Grosso do Sul mostram uma cena de romance entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso).

Imagens subaquáticas exibiram as belezas naturais e águas cristalinas da Lagoa Misteriosa, local escolhido justamente pelas suas características.

A Lagoa Misteriosa foi reaberta no final de julho para atividades de ecoturismo e oferece passeios de trilha e flutuação, mergulho com cilindro e mergulho técnico.

Rede Globo exibe cena de mergulho na Lagoa Misteriosa em novela
Cenas românticas foram gravadas na Lagoa Misteriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *