Track&Field Experience marca a abertura da temporada 2023
da Lagoa Misteriosa

Um dos principais e mais visitados pontos turísticos na região de Bonito (MS), a Lagoa Misteriosa, contará com um evento voltado ao bem-estar do público para marcar a abertura da temporada 2023.

No sábado, 29 de abril, a Track&Field Experience levará ao local diversas atividades como flutuação, aula de yoga, passeio de barco elétrico e plantio de árvores.

As inscrições estão disponíveis no aplicativo da TFSports – plataforma que promove e integra todo o ecossistema de eventos e experiências da marca.

Explorada até 220 metros de profundidade sem chegar ao seu fundo, a
Lagoa Misteriosa só pode ser visitada de abril a setembro, quando as temperaturas estão mais amenas impedindo a proliferação de algas, encontradas na atração nas outras épocas do ano.

O objetivo da iniciativa é proporcionar uma vivência imersiva no local, que vai muito além da simples visitação.

Os inscritos vão começar o dia flutuando pelas águas azuis e cristalinas da Lagoa, depois vão praticar yoga.

Após um almoço exclusivo, com comidas típicas de fazenda, o passeio seguirá pelo Rio da Prata em um barco elétrico e, por fim, os participantes serão convidados a plantar mudas de árvores.

“Somos pioneiros na realização de eventos e experiências de bem-estar na região, que com sua beleza também inspira as pessoas a levarem um estilo de vida ativo e saudável. Além da Experience, também estaremos em Bonito com edições da nossa tradicional corrida, a Santander Track&Field Run Series, e com uma etapa do Open de Beach Tennis. Será uma semana completa de conexão com o esporte e a natureza.” reforça Rafael Yanes, Head da TFSports.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *