Treinamento de Mergulho na Lagoa Misteriosa: Explorando as Profundezas

A Lagoa Misteriosa, localizada em Jardim-MS, recentemente abriu suas águas cristalinas para uma equipe de militares altamente treinados da 4ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada e do 9º Batalhão da Engenharia de Combate. O objetivo? Realizar um treinamento de mergulho avançado com cilindro e aprimorar suas habilidades nas profundezas.

Militares realizam treinamento em mergulho profundo na Lagoa Misteriosa

Sob a instrução do instrutor João Gomes, os mergulhadores aprimoraram suas técnicas e desafiaram suas habilidades, numa jornada que alcançou uma profundidade de 40 metros.

João Gomes repassou as instruções para os militares.

A colaboração entre a equipe de mergulhadores e a Lagoa Misteriosa revela um compromisso mútuo em prol do treinamento de alta qualidade. Como destacou um dos militares: “Essa atividade se junta aos nossos treinamentos ao longo do ano, onde conseguimos atingir esse objetivo : o mergulho em águas profundas. A Lagoa Misteriosa tem uma característica diferente, então realmente é muito bom para o nosso trabalho essa parceria, todo o apoio que eles nos dão, essa troca de experiência. Quero agradecer todo mundo, principalmente o João, que foi com a gente nessa profundidade.”

A Lagoa Misteriosa se apresenta como um ambiente excepcional para o treinamento, proporcionando desafios que não são encontrados em outras localidades.

Militares realizam treinamento em mergulho profundo na Lagoa Misteriosa

A parceria entre a Lagoa Misteriosa e os militares é um testemunho da dedicação contínua em buscar o aprimoramento e excelência. À medida que esses mergulhadores voltam aos seus treinamentos regulares, levam consigo a riqueza de experiência e aprendizado adquiridos nas profundezas do local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *