TripAdvisor contempla a Lagoa Misteriosa com Certificado de Excelência 2015

O Recanto Ecológico Rio da Prata, Lagoa Misteriosa e a Estância Mimosa, passeios de ecoturismo localizados na região de Jardim e Bonito (MS), foram contemplados com o Certificado de Excelência 2015 do TripAdvisor, considerado maior site de turismo do mundo.

No seu quinto ano, o prêmio é concedido aos estabelecimentos que recebem avaliações excelentes e com frequência no portal, proporcionando assim a melhor experiência para seus visitantes.

Para o recebimento do prêmio são avaliados os seguintes tópicos: qualidade, quantidade e a recenticidade das avaliações e opiniões publicadas pelos viajantes no TripAdvisor em um período de doze meses e manter uma pontuação geral mínima de quatro círculos (no total de cinco).

Os passeios Recanto Ecológico Rio da Prata e a Estância Mimosa Ecoturismo já haviam sido contempladas com a certificação em anos anteriores. Já a Lagoa Misteriosa, que oferece as atividades de mergulho e flutuação, aberta para operação em 2011, recebeu pela primeira vez o prêmio.

Veja algumas avaliações sobre os passeios do Grupo Rio da Prata no TripAdvisor:

A Lagoa Misteriosa é um dos melhores, senão o melhor passeio que fiz. Tanto pela atração que é fantástica quanto pelo atendimento prestado no local. Fomos muito bem recebidos, o guia foi excelente e apesar do mau tempo o passeio superou muito as expectativas. É um local praticamente obrigatório para se visitar quando viajar para essa região. Só trago boas lembranças”, revelou Raphael M., de Volta Redonda (RJ), que esteve no atrativo em maio deste ano.

“A Estância Mimosa é um lugar imperdível em Bonito! O pessoal é muito atencioso, te dá todo o suporte que precisa. Durante a trilha, o guia explica sobre a flora e fauna local, faz você entrar em contato com a natureza. O guia foi muito simpático e tinha um conhecimento muito grande sobre a região. Ao longo da trilha as diversas cachoeiras lindas vão aparecendo e parece cenário de filme. É incrível tomar banho numa cachoeira com águas verdinhas com peixes, parecia um aquário! Paisagem deslumbrante…”, revelou a colaboradora do TripAdvisor, Lore Sales, de Salvador (BA), que visitou o passeio em maio deste ano.

“O Recanto Ecológico Rio da Prata nos oferece o contato com uma natureza esplêndida. Dentro da programação está o passeio de flutuação que nos dá a oportunidade de conhecer o subaquático e mágico mundo daquele rio. É emocionante, principalmente, para quem nunca viu algo igual. Todo o passeio é acompanhado por guias bem preparados, apoiados por normas de segurança e equipamentos adequados e necessários. Faria de novo!!!”, disse a colaboradora Anggie, de João Pessoa (PB) que esteve no atrativo em abril de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *