Atrativos do Grupo Rio da Prata conquistam o prêmio Travelers’ Choice 2020 do Tripadvisor

Os passeios de ecoturismo do Grupo Rio da Prata – Estância Mimosa, Lagoa Misteriosa e o Recanto Ecológico Rio da Prata – localizados em Bonito e Jardim, no Mato Grosso do Sul, conquistaram o Travelers’ Choice.

Mergulho com cilindro e flutuação na Lagoa Misteriosa. Foto: Acervo.

O reconhecimento homenageia estabelecimentos que, com base em um ano inteiro de avaliações do Tripadvisor, antes de quaisquer mudanças causadas pela pandemia, receberam excelentes avaliações dos viajantes e estão entre os 10% melhores atrativos no Tripadvisor.

Os depoimentos dos nossos visitantes demonstram que oferecemos uma experiência sensacional junto a natureza. Esta premiação é um reconhecimento deste trabalho de amor à natureza e do compromisso com o ecoturismo”, comemora Luiza Coelho, Diretora de Sustentabilidade do Grupo Rio da Prata.

Os vencedores do 2020 Travelers’ Choice Awards devem se orgulhar do reconhecimento”, disse Kanika Soni, Diretora Comercial da Tripadvisor. “Embora tenha sido um ano desafiador para viagens, queremos comemorar as conquistas de nossos parceiros. Os vencedores são reconhecidos por seu serviço e qualidade excepcionais e são também uma grande fonte de inspiração para viajantes”.

Passeio de barco na Estância Mimosa Ecoturismo. Foto: Fernando Peres.
Passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata. Foto: Daniel de Granville.

Veja algumas avaliações compartilhadas pelos viajantes sobre os atrativos:

Estância Mimosa Ecoturismo: “Fomos em família, foi delicioso, está super seguro, com todos os cuidados de biossegurança. Passeio inesquecível, paisagens incríveis, almoço delicioso, sobremesa genuína (o famoso doce de leite da fazenda), a variedade de animais que encontramos é impressionante. Indico muito para família em geral”, avaliou Ariane Mendes, em julho de 2020.

Lagoa Misteriosa:Após uma pequena trilha chegamos a lagoa, do alto das escadas já dava pra ver como é linda. A flutuação foi incrível! Quando olhamos para baixo, não vimos o fundo, por isso o nome Lagoa Misteriosa, não se sabe a profundidade dela. A água tem uma cor azul lindíssima, nunca vi nada assim. Devo ressaltar ainda que o atrativo segue todas as normas de biossegurança. É um passeio que vale muito a pena, eu recomendo!”, disse Tati Cardim que avaliou o atrativo em 12 de agosto de 2020.

Recanto Ecológico Rio da Prata: Sem dúvidas um dos atrativos mais incríveis de Bonito e região, não somente pelas belezas naturais que chamam a atenção mas também pelos projetos ambientais e profissionais capacitados para tornar sua visita algo inesquecível!”, disse Felipe Martins em avaliação compartilhada no Tripadvisor em agosto de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *