Como Reservar os Passeios em Bonito/MS em 2023: Tudo o que Você Precisa Saber!

Está planejando sua primeira visita à região de Bonito/MS? Ao organizar sua viagem, você logo perceberá um diferencial único: para desfrutar dos incríveis passeios em Bonito e região, é necessário adquirir um “ingresso”, disponível apenas por meio das agências de turismo locais. Não é possível adquiri-los diretamente nos atrativos!

Os ingressos, conhecidos como Vouchers Únicos, foram implementados para garantir a preservação da natureza local e também para limitar o número de visitantes diários nos passeios. Portanto, é imprescindível adquirir seu ingresso por meio de uma agência de viagens. Ainda não possui uma agência? Não se preocupe! Aqui, você encontrará as principais opções da nossa região.

Voucher único é o ingresso para conhecer os passeios em Bonito e região.
Voucher único usado em Bonito e região. As reservas para os passeios devem ser feitas exclusivamente pelas agências de viagens locais.

Esse Voucher Único contém todas as informações necessárias, como o nome do passeio, a data e o horário da sua visita, além de outros detalhes relevantes, como o nome do local onde você está hospedado, o tipo de transporte e o nome do guia de turismo que o acompanhará durante a atividade.

Vale ressaltar que as reservas para os passeios devem ser feitas exclusivamente pelas agências de viagens locais. Não é possível chegar diretamente a um passeio e tentar adquirir o ingresso na hora. Ao contrário de outros destinos no Brasil, em Bonito não há bilheterias nos atrativos turísticos. Além disso, é importante mencionar que os preços dos passeios são tabelados, garantindo transparência e igualdade para todos os visitantes.

Portanto, assim que você chegar em Bonito, visite sua agência de viagens. Caso tenha adquirido os serviços por meio de uma agência externa, é provável que ela tenha realizado a compra por uma agência local, que servirá como seu ponto de apoio durante sua estadia. Lá, você retirará seu Voucher Único, que conterá todas as informações necessárias para uma experiência perfeita: o nome do passeio, a data e o horário da visita, bem como detalhes sobre o transporte e o nome do guia de turismo que o acompanhará durante a atividade.

Essa é a maneira de garantir sua entrada para conhecer as águas cristalinas e a natureza preservada da Lagoa Misteriosa. O atrativo oferece os passeios de flutuação e mergulho com cilindro, sempre acompanhados por um guia de turismo.

Águas cristalinas da Lagoa Misteriosa encantam visitantes do mundo inteiro

Nossa sugestão é que você se programe e reserve com antecedência o passeio! Em nosso site você encontrará algumas opções de agências de turismo que vão te auxiliar com a reserva. Confira: ONDE COMPRAR.

Importante: Para o período de férias, feriados, fim de ano, considerados Alta Temporada, é extremamente importante fazer as reservas com uma certa antecedência. Recomendamos um prazo de até dois meses antes.

Veja o Calendário de Alta Temporada 2023:

Qualquer data fora desses períodos são considerados Baixa Temporada, logo com preços mais atraentes.

Julho: 08 a 30 (Férias escolares)
Setembro: 07 a 10 (Independência do Brasil)
Outubro: 12 a 15 (Nossa Senhora Aparecida)
Novembro: 02 a 05 (Finados)
Dezembro: 16 a 31 (Férias escolares)

Será um prazer receber a sua visita aqui na Lagoa Misteriosa! Se precisar de mais alguma ajuda ou informações sobre como conhecer nosso atrativo, estamos à disposição PELOS NOSSOS CANAIS:

Whatsapp: +55 (67) 99616-3082.
E-mail: contato@lagoamisteriosa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *