Fotografe a experiência na Lagoa Misteriosa: Conheça nosso serviço de fotos

Quando se trata de tirar fotos de um lugar único e inesquecível, o destino certamente é a Lagoa Misteriosa! 

Localizada na encantadora cidade de Jardim (MS), a Lagoa é o lugar ideal para passar um dia divertido com família ou amigos. Suas águas tranquilas e cristalinas são o cenário perfeito para tirar fotos lindas para guardar na memória eternamente.

Na Lagoa Misteriosa, você tem a chance de experimentar a fantástica aventura de flutuar e mergulhar usando cilindro subaquático. Além disso, aproveite para ter memórias eternas do lugar, registrando momentos especiais com fotos de tirar o fôlego.

Isso torna ainda mais incrível a experiência, já que você pode levar as imagens para qualquer lugar, compartilhá-las em seu perfil nas redes sociais ou simplesmente guardar como recordação de uma viagem inesquecível. 

As fotos feitas no Lagoa Misteriosa são especiais e memoráveis. As águas cristalinas e a beleza natural do lugar criam uma combinação única que transmite uma sensação ímpar de contemplação.

O cenário da Lagoa Misteriosa é perfeito para fazer as mais lindas fotos.

Além disso, contar com a presença de um fotógrafo para ajudar a capturar os melhores momentos é fundamental. 

O atrativo oferece a todos os seus visitantes o serviço de fotografia, com imagens em alta qualidade. Essa experiência torna o seu passeio ainda mais emocionante, permitindo-lhe levar, nas suas lembranças, recordações maravilhosas de um lugar tão encantador.

O serviço de fotos pode ser contratado na data de sua visita na Lagoa Misteriosa. Os valores variam de R$ 18 (foto unitária) a R$ 140 (na compra de 10 fotos ou mais).  Valores válidos para a Temporada 2023.

O mergulho com cilindro na Lagoa Misteriosa proporciona uma experiência única.

Flutuação e Mergulho com cilindro: conheça os passeios:

A Flutuação é uma atividade repleta de emoção, perfeita para quem deseja experimentar a sensação única de estar voando em águas cristalinas acima de um abismo profundo. 

Se você estiver à procura de um momento emocionante, essa é a escolha certa para você!

O mergulho com cilindro abrange três modalidades: o Batismo para principiantes que ainda não mergulharam ou não possuam certificado, permitindo que atinjam até 8 metros de profundidade; o Autônomo Básico, destinado a quem tem certificado Open Water Scuba Diver, que pode atingir até 18 metros de profundidade; e o Autônomo Avançado, devido ao certificado Advanced Open Water Scuba Diver, com potencial de chegar a 25 metros de profundidade.

Como visitar a Lagoa Misteriosa:

Para visitar a Lagoa Misteriosa, é recomendado reservar com antecedência. Durante o período de férias escolares e feriados, é aconselhável fazer a reserva, pelo menos, um mês antes, pois há um limite de visitantes por dia no atrativo. 

As reservas podem ser feitas diretamente pelas agências de turismo de Bonito ou Jardim.

Aproveite ao máximo esta experiência única. Venha à Lagoa Misteriosa e viva momentos inesquecíveis!

Precisa de mais informações? Chama a gente:

Whatsapp: (67) 99616-3082 | https://bit.ly/3nzJvw4
Site: https://www.lagoamisteriosa.eco.br
Instagram: https://www.instagram.com/lagoamisteriosa
Facebook: https://www.facebook.com/lagoamisteriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *