Gabrielle Cardoso, bailarina do Faustão, visita atrativos do Grupo Rio da Prata

A Estância Mimosa (Bonito-MS) recebeu no dia 06 de julho a visita de Gabrielle Cardoso, bailarina do Faustão, e de seu namorado Felipe Siqueira.

A dupla provou a gastronomia da Mimosa e em seguida foram realizar o passeio de trilha e cachoeiras, acompanhados pelo guia de turismo Morales.

Sobre a visita, revelaram que adoraram tudo! “Realmente a Mimosa é muito bonita. Comida boa e doce de leite perfeito”, disseram!

Já no dia 7 de julho o casal visitou a Lagoa Misteriosa e o Recanto Ecológico Rio da Prata.

Na Lagoa Misteriosa realizaram o passeio de mergulho com cilindro! Sobre a experiência, disseram: “Melhor mergulho da minha vida!!!Que água linda, que energia boa, que natureza magnífica! Pra sempre na memória. Obrigada a todos da equipe!”.

Gabrielle Cardoso e Felipe na Lagoa Misteriosa
Gabrielle Cardoso e Felipe na Lagoa Misteriosa

Gabe, como é conhecida nas redes sociais, publicou duas fotos em seu perfil no instagram sobre a Lagoa Misteriosa. Uma foto na qual aparece de biquini sobre as escadarias teve mais de quatro mil curtidas.

Já a segunda imagem mostra Gabrielle e Felipe mergulhando no atrativo. Na legenda disse: “Atém embaixo d’água com você…e que água”. A imagem publicada a uma semana já possui mais de 2,2 mil curtidas.

Sobre o mergulho

O mergulho na Lagoa Misteriosa é fenomenal: a sensação que se tem ao mergulhar em águas tão transparentes sobre um abismo é de se estar voando, como se você estivesse solto no ar.

Esqueça do mundo e contemple a imensidão da Lagoa Misteriosa: a visão dos dois abismos azuis, os paredões verticais rochosos, os troncos caídos, os depósitos de areia branca, as galhadas com folhas douradas, os pequenos peixinhos que brilham com os feixes de luz. Dura em torno de 30 a 40 minutos.

As reservas para os passeios na Lagoa Misteriosa são feitas pelas agências de turismo da região. Veja algumas opções no site abaixo:

Home

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *