Lagoa Misteriosa é cenário para Track&Field Experience

A Track&Field, marca nacional de vestuário esportivo, realiza no dia 29 de abril o Track&Field Experience Lagoa Misteriosa, evento que proporcionará aos apaixonados por aventura e natureza uma experiência única.

A abordagem de experiências da Track&Field envolve eventos presenciais e digitais. Esta atividade no destino de ecoturismo brasileiro evidencia que é possível aproveitar as maravilhas naturais e ainda contribuir para a sua preservação.

No decorrer do evento, os participantes vão realizar o passeio de flutuação nas águas cristalinas da Lagoa Misteriosa, aula de Yoga, sessão de fotos e, para finalizar, um plantio de mudas juntamente com o IASB – Instituto das Águas da Serra da Bodoquena.

Claudia Schmitz Lacoski, franqueada Track&Field Bonito, revela que a escolha da Lagoa Misteriosa como cenário para a Experience “vem de uma incrível admiração e identificação com os valores que o Grupo Rio da Prata prega em seu ecossistema e na experiência que a Lagoa oferece para as pessoas, impressionando por sua transparência e profundidade”.

Ressalta também que “é possível duas empresas distintas, mas com os mesmos valores e princípios organizacionais, unir-se em prol a uma experiência que ecoa a consciência de preservação e responsabilidade para com a natureza e com o bem-estar das pessoas”.

Participe!

Para mais informações e incrições para o Track&Field Experience Lagoa Misteriosa baixe o app!

One thought on “Lagoa Misteriosa é cenário para Track&Field Experience

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *