Lagoa Misteriosa na Revista Roteiros MS

A edição bimestral (outubro/novembro) da Revista Roteiro MS, traz em suas páginas a notícia sobre a reabertura da Lagoa Misteriosa (Jardim-MS), que iniciou definitivamente suas atividades turísticas no final do mês de julho.

Uma fotografia da imensidão azul, de autoria de Marcelo Krause, foi utilizada para a ilustração. Confira parte do texto:

Foto: Marcelo Krause

“A Lagoa Misteriosa estava fechada para visitação desde 2005 devido à falta de licenciamento ambiental… O atrativo deverá permanecer aberto para flutuação e mergulho raso entre 7 a 8 meses do ano (entre final de abril e meados de outubro), período que suas águas estão cristalinas. Nos meses de verão, devido ao aumento da incidência solar e das chuvas, ás águas da Lagoa Misteriosa se turvam, inviabilizando o mergulho raso e a flutuação…”.

Publicação
A Revista Roteiro MS, é uma publicação sul-mato-grossense com foco no turismo, com tiragem de 10 mil exemplares, distribuídas em shoppings, galerias, agência de viagens, companhias aéreas, aeroportos, hotéis e pousadas, restaurantes, entre outros locais de grande circulação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *