Temporada azul: conheça a Lagoa Misteriosa com águas cristalinas

A Lagoa Misteriosa é um paraíso natural e o lugar perfeito para quem deseja uma conexão total com a natureza. O atrativo fica na cidade de Jardim (MS) e está situado em meio à natureza preservada, bem próximo a Bonito, destino reconhecido mundialmente pelo seu ecoturismo.

Se você estiver com viagem marcada para conhecer a região, fique atento. As águas da Lagoa Misteriosa ficam azuis e cristalinas apenas em uma parte do ano.

Neste artigo, vamos mostrar como você pode aproveitar essa Temporada Azul para conhecer a Lagoa Misteriosa.

Período Ideal

Abril a Outubro é o período ideal para realizar o passeio de flutuação e também o mergulho com cilindro, atividades realizadas no local.

Flutuação

A temporada azul é perfeita para flutuar e viver uma experiência única aqui na Lagoa Misteriosa. Você pode nadar nas águas cristalinas e se deslumbrar com as belezas naturais que a lagoa oferece.

Mergulho

O mergulho com cillindro também gera experiências incríveis. Se você nunca mergulhou antes, você pode fazer seu batismo (1º mergulho da sua vida) aqui mesmo.

As atividades proporcionam uma experiência incrível e contam sempre com a companhia de um guia de turismo ou um instrutor de mergulho!

Anota na agenda

Portanto, para aproveitar a Temporada Azul e se deslumbrar com as águas cristalinas da Lagoa Misteriosa venha entre meados de abril a início de outubro.

Para mais informações, fale com a gente:

Whatsapp: (67) 99616-3082 | https://bit.ly/3nzJvw4
Site: https://www.lagoamisteriosa.eco.br
Instagram: https://www.instagram.com/lagoamisteriosa
Facebook: https://www.facebook.com/lagoamisteriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *